Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
2. Produto apresenta defeito: vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução do produto é comunicar nossa Central de Atendimento através, exclusivamente, do e-mail abaixo:
sac@bussi.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia
Todos os produtos da loja têm garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Paraiba do Sul - RJ para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e com a etiqueta do destinatário sem avarias.
Atenção: A Loja Bussi não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos dar-lhe todo o suporte necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
- Uso impróprio de acessórios;
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
- Redução aceitável da vida útil da bateria;
- Testes para verificar a resistência do produto como, por exemplo, para verificar a resistência do vidro do relógio ou para verificar a resistência a água, entre outros.